Plano de Contingência | Informativo nº 1
post-marcacao

Em virtude dos últimos avanços da pandemia da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, gostaríamos de comunicar a todos os nossos clientes que iniciamos um plano de contingência, composto de medidas emergenciais ao atendimento de nossos viajantes, prestando informações atualizadas e assistência no que diz respeito a alterações e cancelamentos de viagens.

Também estamos tomando medidas de cautela que possam garantir a continuidade de nossa operação de forma que os riscos à saúde de nossos colaboradores sejam minimizados – alguns colaboradores estarão de férias, para que possam permanecer com seus filhos que estão sem aulas, e reforçarmos as instruções de higiene em nossas instalações, disponibilizando a estrutura necessária para isto.

Colocaremos em prática, nos próximos dias, um regime de horário alternativo que permitirá que nossas equipes evitem as horas de pico no transporte público, sem que nossas atividades sejam prejudicadas. Além disso, vários departamentos manterão o atendimento através de home office.

A partir de 18/3, contaremos com uma equipe reduzida em nossos escritórios, mas manteremos nosso atendimento com os mesmos canais, e os ramais telefônicos permanecem os mesmos.

atendimento em horário comercial continuará de segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h30 e será mantido o Atendimento Emergencial fora do horário comercial (📞11-2159-3900 – opção 1 – Corporativo).

Nosso Departamento Comercial estará à disposição para auxiliar em caso de dúvidas quanto ao seu atendimento.

Por fim, desejamos que este momento seja o mais breve possível e que todos nós possamos nos manter em segurança ao lado de nossos clientes, parceiros, amigos e familiares.

Estaremos à disposição para esclarecer dúvidas e para apoiá-los da melhor maneira.

☎ (11) 2159-3900 – para atendimento emergencial, fora do horário comercial, digite a opção 1 – Corporativo.
Atenciosamente,
Solange Pallas e Harumi Burstin

COMPARTILHAR:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin