Suspensão de voos Lufthansa Group
media_180456774-1

Compartilhamos o anúncio do Lufthansa Group de que, em resposta às proibições de entrada impostas em diversos países e ao declínio de demanda por viagens aéreas, as companhias aéreas do grupo decidiram suspender temporariamente alguns de seus voos de/para o Brasil.

Em resumo, voos suspensos:

GRU – FRA » operações seguem normalmente.

GIG – FRA » o voo LH 500 será suspenso a partir do dia 19 de março; o retorno da operação está previsto para 13 de abril. Em consequência, o voo LH501 será suspenso a partir do dia 20 de março e retornará a operar no dia 14 de abril.

GRU – MUC » a rota também será suspensa entre os dias 19 de março e 14 de abril. Lembrando que a operação da rota não é diária, e o voo LH504 operaria às segundas, quartas e sextas, enquanto o voo LH505 ocorreria às terças, quintas e aos domingos.

GRU – ZRH » a partir de hoje, o voo LX92 será suspenso às segundas e quartas-feiras; a última suspensão desse voo está prevista para o dia 6 de abril. Em decorrência dessa suspensão, o voo LX93 não operará às terças e quintas-feiras. Última suspensão prevista para o dia 7 de abril.

GIG – ZRH » os voos da Edelweiss, que operam a rota GIG – ZRH às terças e sextas-feiras, retornarão no início de julho.

Se tiver alguma dúvida, estamos à disposição.

☎ (11) 2159-3900 – para atendimento emergencial, fora do horário comercial, digite a opção 1 – Corporativo.

Atenciosamente,
Vermari Business Travel

COMPARTILHAR:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin