GOL: Conheça as orientações para voos entre março e abril
GOL737Novo

Prezados(as) clientes,

Compartilhamos a seguir o informativo da GOL Linhas Aéreas.

Para saber mais, consulte a página da companhia aérea dedicada a esclarecimentos relacionados ao coronavírus clicando aqui. 🔍

Check-in online
Faça o check-in online no desktop, no celular ou no app antes de sair de casa. Dessa forma, você evita filas e aglomerações, além de agilizar o seu embarque.

Despacho de bagagem
Aproveite o serviço de Bagagem Expressa nos principais aeroportos do Brasil. Com ele, você mesmo pesa, etiqueta e despacha a sua mala no totem GOL no aeroporto, evitando interações humanas.

Fila de embarque
Fique atento aos anúncios sonoros e verifique seu portão de embarque nos monitores do aeroporto. Para evitar aglomerações, forme fila apenas quando seu grupo for chamado para embarcar. Mantenha uma distância segura dos demais passageiros.

Higienização da aeronave
Disponibilizamos álcool em gel em todos os voos para fazer a higiene das mãos. Além disso, nossas aeronaves são equipadas com filtro HEPA, que captura 99,7% de partículas como bactérias e vírus, renovando o ar a cada 3 minutos. Para garantir ainda mais a segurança, a GOL intensificou seus padrões já rigorosos de higienização com uma limpeza criteriosa, a cada parada, utilizando desinfetante de uso profissional nos assentos, cintos de segurança, janelas, mesas, compartimentos de bagagem, saídas de ventilação, carrinhos de serviço, banheiros e portas. No pernoite, as aeronaves passam por uma desinfecção completa.

Importante: as máscaras não são distribuídas em nossos voos nem usadas por nossa tripulação. De acordo com o Ministério da Saúde e a Anvisa, só devem usar máscara pessoas com suspeita de contaminação.

Traslado suspenso entre Congonhas e Guarulhos
O serviço de traslado entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos está suspenso por tempo indeterminado para evitar a aglomeração de passageiros.

Salas VIP fechadas
Ainda prezando pela sua segurança e portanto evitando aglomerações, todas as salas GOL Premium Lounge nacionais e internacionais estarão fechadas de 18/3 a 30/4/2020. O acesso de clientes Diamante e Classe Premium Economy às salas VIPs de parceiras internacionais também está suspenso.

Serviço de bordo cancelado
A partir do dia 18/3/2020, os serviços de venda a bordo e compra antecipada de refeições também serão interrompidos. Essa medida preventiva pretende evitar a circulação excessiva de comissários pelos corredores das aeronaves.

Cancelamento e reembolso
Ao optar por cancelar sua viagem, até 30/9/2020, não haverá taxa de cancelamento. Contudo, a taxa de reembolso poderá ser cobrada, dependendo da regra da tarifa escolhida.

Remarcação
Se preferir, poderá remarcar sua viagem para qualquer período dentro de 330 dias, a contar da data de compra. Até 30/9/2020, a taxa de remarcação não será cobrada, incidindo apenas a diferença entre as tarifas, se houver.

Ganhe tempo: gerencie seu voo através de nosso app ou site
Altere seus voos por meio dos nossos canais digitais. Siga o passo a passo abaixo, no site.

Se tiver alguma dúvida adicional, conte com o nosso time.
Estamos à disposição.

☎ (11) 2159-3900 – para atendimento emergencial, fora do horário comercial, digite a opção 1 – Corporativo.

Atenciosamente,
Vermari Business Travel

COMPARTILHAR:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin