GOL: Veja as mudanças na malha aérea atendida a partir de 28/3
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Prezados(as) clientes,

Compartilhamos as informações divulgadas hoje pela GOL Linhas Aéreas, medidas adotadas em resposta à crise da saúde pública vivida em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19) no Brasil e no mundo e, também, à nova demanda por transporte aéreo em tempos de isolamento domiciliar e distanciamento social.

A companhia aérea anuncia, em caráter temporário, a readequação de sua malha doméstica a partir do próximo sábado, 28 de março, se estendendo até 3 de maio.

Durante esse período, as operações para as capitais serão mantidas, enquanto as regionais e internacionais regulares estarão suspensas. A GOL fará voos extras para atender eventuais demandas específicas em destinos regionais e internacionais.

A companhia manterá em operação, até o dia 3 de maio, uma malha essencial de 50 voos diários que conectará todos os Estados brasileiros a partir do aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU). Também flexibilizará o tempo limite das conexões, que aumentará de forma a garantir a ligação entre capitais em até 24 horas.

Essa nova malha aérea temporária resulta na redução da oferta da GOL, desde o início da crise do Covid-19, de aproximadamente 92% nos mercados domésticos e 100% nos internacionais.

A GOL sugere a todos os clientes que tenham voos agendados nesse período para que antecipem suas viagens para esta semana, em qualquer dia e horário, sem nenhuma cobrança de taxa adicional, evitando-se assim possíveis restrições de itinerários na nova fase que se inicia no próximo sábado.

Assim sendo, a GOL adequou as regras e os procedimentos para que não haja nenhuma cobrança de taxa de alteração, e estimula os seus clientes a acessarem de forma prioritária os canais digitais para maior conveniência e agilidade.

Também com o intuito de evitar aglomerações de pessoas em ambientes públicos, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, a GOL reforça a importância de os clientes tirarem suas dúvidas e realizarem todo o processo referente às suas passagens por meio dos canais digitais.

Informações podem ser obtidas no site www.voegol.com.br, nas redes sociais, no aplicativo e pelo telefone da Central de Relacionamento: 0300 115 2121.

Se tiver alguma dúvida adicional, conte conosco. Estamos à disposição.

Para saber mais, consulte a página da companhia aérea dedicada a esclarecimentos relacionados ao coronavírus clicando aqui. 🔍

☎ (11) 2159-3900 – para atendimento emergencial, fora do horário comercial, digite a opção 1 – Corporativo.

Atenciosamente,
Vermari Business Travel

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