Informativo nº 15
capa

Ver os obstáculos de outra forma tira o poder negativo deles.
Esta é uma das preciosas lições de liderança deixadas por Nelson Mandela, que foi Nobel da Paz em 1993 e presidente sul-africano, sempre lutando ativamente contra o apartheid e a desigualdade. Em 18 de julho, celebra-se o Dia internacional de Nelson Mandela, por isso compartilhamos alguns de seus ensinamentos como líder.


“Dificuldades quebram alguns homens, mas fazem outros.”
“Todos podem superar suas circunstâncias e alcançar o sucesso se forem dedicados e apaixonados pelo que fazem.”
“Há poucos infortúnios neste mundo que você não pode transformar em um triunfo pessoal se tiver vontade de ferro e a habilidade necessária.”


Quer saber mais? Clique aqui.

Boa leitura!
#fiqueemcasa #vaipassar #vamosjuntos

📰 Notícia

Latam aumenta malha doméstica e volta a NY, México e Lima

Buenos Aires também está na lista para retorno provável em setembro, quando a Argentina deve suspender restrições a voos internacionais, desde que o controle da covid-19 no país esteja conforme planejado.

Veja mais

🛰 Tendência

Pesquisa revela como e para onde brasileiros querem viajar

De acordo com levantamento feito pela plataforma Hoteis.com, a maioria dos brasileiros (70%) passou a valorizar mais o hábito de viajar após a experiência de confinamento, enquanto metade (50%) afirma que pretende viajar com mais frequência após o afrouxamento das restrições.

Confira

💻 Trabalho.com

Lar doce lar x trabalho remoto

Pesquisa conduzida pela Microsoft mostra que levar as relações profissionais que aconteciam presencialmente para o ambiente virtual desperta ondas cerebrais relacionadas ao estresse. Síndrome de burnout e jornadas mais longas de trabalho colaboram para “desvendar” o mito do home office como paraíso.

Consulte

🍃 Bem-estar

Como as casas vão mudar nos próximos anos?

Com a pandemia, algumas tendências que estavam em andamento foram aceleradas, outras começam a surgir. Em relação às formas de morar, a indústria e os profissionais que projetam os futuros lares já estão de olho nessas novas demandas e nos seus impactos.

Saiba mais

COMPARTILHAR:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin